sábado, 18 de dezembro de 2010

Minha paixão por televisão

Oi pessoal!Hoje vou falar da minha paixão e amor por jornalismo,TV e sobre outro sonho meu em ser modelo.

Sempre fui uma criança quietinha minha mãe e meu pai não tinham nenhum trabalho comigo.Passava o dia inteiro em frente à TV, foi aí que tudo começou...
Sempre gostei de televisão, desde pequena, mas quando era criança não tinha noção dessa coisa de profissão. Falava que queria ser professora,comecei a falar que queria ser médica, mas depois com o passar do tempo fui tendo mais noção e percebi que desde criança amava televisão. Com 15 anos cheguei a conclusão de que faria faculdade de jornalismo.

Conclui em 2008 o ensino médio, chegou 2009 comecei minha faculdade.A princípio vou ser sincera não gostei, muita teoria, mas todo mundo me falava o primeiro ano é difícil mesmo.Depois que passa melhora, para mim nem precisou passar, depois do primeiro semestre já ficou mais legal. No começo é difícil mesmo, você não conhece ninguém algumas vezes até se sente sozinha, depois que faz amizades ai melhora =)

Quando chegou em outubro do ano passado comecei a trabalhar na TV da faculdade e foi lá que fiz minha primeira matéria como jornalista. Deu um friozinho na barriga na hora, de fazer até gaguejei, para falar com as pessoas. Depois quando fui fazer a segunda matéria, nossa já não fiquei mais nervosa, foi super tranqüilo nem gaguejei.Só o começo é difícil depois que pega experiência você não tem muitas dificuldades.

Amo TV!Como já disse várias vezes e sonho em ser apresentadora de algum programa de entreterimento. Gosto muito de assuntos de moda, beleza e também gosto de crianças. Daria certo apresentando algum programa desse tipo =D

Outra coisa que quero ser também é modelo, mas não aquelas modelos que desfilam não é minha praia e também sou baixinha. A parte que eu gosto é ser modelo fotográfica e fazer comerciais. Tenho um book, estou em uma agência, ainda não consegui fazer comercial e fotografia, mas já fui várias vezes para Record com a agência. É assim nesses programas de platéia, na primeira fileira colocam modelos no caso eu =), eles nos pagam um cachê ai vamos para ficar na platéia. É divertido gosto de ir lá =D.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários! Fique a vontade para comentar os textos =)