domingo, 17 de fevereiro de 2013

Sempre penso em você - Sarah Alcântara


Então, tenho escrito várias músicas. Essa é uma que eu escrevi. Em breve vou gravá-la e postar no Youtube, mas vejam a letra antes disso. Eu fiz essa música em dezembro do ano passado. Tá, eu fiz pensando em alguém, mas quem? Prefiro não comentar, kk. Foi feito de todo meu coração, essa música diz o que senti, o que sinto. Ok, espero que gostem! ;)

"Sempre penso em você

Verso 1
Os dias passam
A paixão passa
Mas o amor fica
Passa a primavera
Mas meu pensamento em você continua

Pré- refrão
O Natal chega, todos alegres comemoram
E eu só penso em você
Em nós dois juntos felizes

Refrão
Sempre penso em você
Não consigo te esquecer
Todos dizem que não
Mas meu coração diz que sim
Tem que haver um plano de Deus, oh sim!

Verso 2
Esse sentimento não veio em vão no meu coração
Tem que haver um plano
Ele não me faria sofrer  inutilmente
Tem que ter algo mais

Ponte
Nunca em meus sonhos imaginei que te amaria
Mas Ele colocou esse sentimento em mim e sei que não foi a toa
Eu estou tão surpresa quanto você com esse amor!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo comentários! Fique a vontade para comentar os textos =)